INTERNACIONAL ARRANCA EMPATE NO FIM, MAS BOTA REASSUME A LIDERANÇA

Rio de Janeiro, RJ / Maracanã,Quinta-Feira, 15/08/2013 - 21:00





Um jogo muito equilibrado, cheio de alternativas e emoção até o fim. O empate por 3 a 3 entre Botafogo e Internacional na noite desta quinta-feira, no Maracanã, deu bons exemplos de por que os dois times lutam na parte de cima da tabela. Vitinho (duas vezes) e Seedorf marcaram para o Botafogo. Scocco anotou seus dois primeiros gols com a camisa do Colorado, e Fabrício igualou no último lance. O público pagante foi de 11.033 torcedores, com renda de R$ 479.645,00.
O resultado, apesar do sabor amargo para a torcida alvinegra, devolveu a liderança ao time de Oswaldo de Oliveira, agora com 26 pontos, um a mais do que o Cruzeiro. O Colorado, que tem um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, ocupa a oitava posição, com 21, mas apenas um ponto atrás do quarto colocado, o arquirrival Grêmio.
- Jogo difícil, estávamos perdendo. Conseguimos virar, tomamos a virada de novo. Difícil jogar contra  o Botafogo no Rio, brigando pela liderança. Mas conseguimos esse empate no fim - disse Fabrício, autor do gol salvador para o Inter.
Esta foi a terceira vez que o Botafogo deixa uma vitória escapar no final do jogo no Brasileiro (já havia acontecido contra Flamengo e Atlético-MG). Apesar da ducha de água fria, Seedorf procurou ver o lado bom, e preferiu ressaltar a recuperação da liderança.
- Os pontos podem fazer falta, mas o nosso time está lutando, crescendo. Jogamos contra um time muito talentoso, muito esperto. Tomamos a primeira posição de novo, o que é muito importante. Vai ficar essa imagem do gol no final, mas o time está de parabéns e a torcida também - disse Seedorf.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site