Operador de retroescavadeira morre esmagado pela máquina em Iguatu





Um homem  morreu esmagado por uma retroescavadeira, enquanto operava a mesma na localidade do Bairro Fomento do município de Iguatu. A fatalidade aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (23), por volta das 17h.
O operador Francisco Ricardo Pereira,51, residente na Vila Neuma , estava prestando serviço para a Secretaria Executiva do município de Iguatu, realizando um trabalho de terraplanagem no local do incidente.

Uma das lideranças da localidade, o vereador Marciano Baião acompanhou toda a tragédia, “várias pessoas pediram para que ele não avançasse além de onde podia. Em certo momento,o pneu dianteiro afundou no terreno. Mais uma vez avisamos que não podia continuar com essa ação, ele não nos atendeu e de repente a máquina virou, jogando o seu corpo de uma altura de quase quatro metros, logo em seguida caindo sobre o mesmo”, disse.

O rabecão foi ao local, mas a dificuldade é grande para a retirada do seu corpo. Um guindaste deverá ser utilizado para auxiliar na remoção do cadáver. Fonte: Iguatu.net

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site