Quixelô-CE: Homem mata ex-companheira, atira contra filha e sogra e depois comete suicídio

07/08/2013 às 09:10  
Fonte Site Miséria: André Costa 

O comerciante Cosmo Alves Florência, de 34 anos, assassinou sua ex-companheira, Ana Clea Silva de Moraes, 25, e se suicidou (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)
Duas mortes e duas pessoas feridas, entre elas, uma criança de um ano e seis meses. Esse foi o saldo de um crime passional registrado por volta das 20h30min de ontem (06) no município de Quixelô, a 370 quilômetros de Fortaleza.
O comerciante Cosmo Alves Florência, de 34 anos, assassinou sua ex-companheira, Ana Clea Silva de Moraes, 25, com dois tiros de arma de fogo que atingiram à cabeça. Em seguida, Cosmo baleou a filha com um tiro no braço. O crime aconteceu na residência da família, situado na Rua Luiz Santos Ribeiro, bairro Cohab.

A sogra do atirador presenciou “os momentos de fúria” do genro e acabou igualmente baleada. Francisca Cleide Silva de Morais foi atingida com um disparo no pescoço, a vítima foi socorrida, juntamente com sua neta – Lorena – ao Hospital Regional de Iguatu, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos, fora transferida para unidade hospitalar de Fortaleza. A criança permanece em observação no HRI, porém, não corre risco de morte.
Arma usada no crime (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)

Após assassinar a ex-companheira e balear filha e sogra, Cosmo se dirigiu a um cômodo da casa e se suicidou com um tiro na cabeça. A arma utilizada no crime que chocou a pequena cidade, com pouco mais de 15 mil habitantes, fora aprendida pela polícia. Nela restava uma munição intacta – além de outras cinco deflagradas.

As informações são do Comando do Policiamento do Interior - CPI. Policiais Militares que foram designados para à ocorrência, informaram que o casal havia se separado a cerca de duas semanas, no entanto, Cosmo não aceitava o fim do relacionamento. 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site