Renato Augusto minimiza dores no clássico e futebol fraco do Corinthians

Futebol/Campeonato Brasileiro - (- Atualizado 
Meia acredita que estará recuperado para a partida de domingo (11) contra o Vitória
Do R7, com Gazeta Press
A expectativa era de que o Corinthians entrasse no grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (7), ao final da 12ª rodada. Mas o fraco futebol apresentado no empate contra o Santos na Vila Belmiro deixaram a equipe ainda distante dos grupo que vai à Libertadores no ano que vem. 

Renato Augusto, que começou como titular na vaga do suspenso Emerson Sheik, reconhece que o Timão esteve longe dos seus melhores dias. Mas segundo o meia ainda há espaço para recuperar. O jogador também minimizou uma lesão muscular sentida já no final da partida. O próximo compromisso do Timão é contra o Vitória, no domingo (11), no Pacaembu.

— Foram só dores musculares, câimbras. A gente correu muito atrás da bola no segundo tempo, então senti. Como o Tite já tinha feito as três alterações, tive que segurar até o fim.

A despreocupação com que o meia comentou o seu problema físico foi a mesma ao falar do mau desempenho corintiano na Vila Belmiro. A equipe visitante abriu o placar logo no princípio da partida, com gol de cabeça do zagueiro Paulo André, porém ficou acuada no restante do jogo e acabou vazada por William José.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site