Crato-CE: Matéria sobre a prisão de médico acusado de beijar seios de criança foi a mais acessada de agosto no Miséria

Domingo/08/ de Setembro/2013/ ás 14h36
Fonte:Sit Miséria 


Com 37.622 acessos a matéria que recebeu o título “Médico é preso suspeito de beijar seio de menina de 10 anos”, foi a mais lida no mês passado no Site Miséria. Ela foi postada às 16h15min do dia 19 de agosto e faz referências à denúncia de um mãe contra o médico ginecologista, Charles Lawrence Guimarães, segundo a qual ele teria beijado um dos seios da sua filha de 10 anos por ocasião de uma consulta médica em um hospital de Crato.

Segundo a Delegada da Mulher do Crato, Fernanda Gomes de Matos, a mãe contou no seu depoimento que o médico levantou a blusa da garota para fazer a auscultação com o estetoscópio. Em seguida, encaminhou a menina para tomar medicamentos e pediu que ela retornasse no fim da medicação. Quando a garota e a mãe retornaram ao consultório, o médico - já sem estetoscópio - retirou a blusa e o sutiã dela, aproximou o rosto do seio esquerdo da menina e beijou.

A mãe chamou a polícia e Charles foi levado para a Delegacia da Mulher onde terminou ouvido. "O médico negou as acusações, mas como ele caiu em muitas contradições, foi indiciado por estupro de vulnerável", disse a delegada. A matéria do G1 da Globo destacou ainda que, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, “o médico chegou a pedir desculpas à mãe da menina e quando perguntei o porquê do pedido, ele disse que foi pelo mal entendido”
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site