Messi repete show de CR7 e Barça goleia Ajax

18/9/2013 às 17h35 (Atualizado em 18/9/2013 às 20h04)
Do R7

O Barcelona, assim como o Real Madrid, começou a sua caminhada na Liga dos Campeões com o pé direito. A equipe espanhola fez o que se espera dela e goleou o Ajax por 4 a 0, jogando no Camp Nou, casa do clube catalão.
O grande nome do jogo, só para variar, foi o argentino Lionel Messi, que marcou três vezes. O outro gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Piqué, com direito a assistência do garoto Neymar, que realizou a sua primeira partida pelo Barcelona no torneio mais importante da Europa.
A goleada se iniciou com um belo gol de Messi cobrando falta, ainda na primeira etapa. A vantagem do time blaugrana só aumentou no segundo tempo, novamente com Messi, após bonita jogada individual. Aos 24 minutos, o argentino deu espaço para Piqué marcar o seu, aproveitando cruzamento primoroso de Neymar. Na sequência, Messi voltou a provar do que é capaz e ampliou o placar chutando rasteiro da entrada da área
Com o placar elástico, o Barça assumiu a liderança do Grupo H com o mesmo número de pontos do Milan, que também venceu o seu jogo, por 1 a 0 contra o Celtic, na Itália. Porém, por conta do saldo de gols, a equipe espanhola fica com a primeira posição. 
O Barcelona volta a campo no 1º de outubro, quando enfrenta o Celtic, na Escócia. Já o Ajax tentará se recuperar da surra contra o Milan, em partida que será realizada na Amsterdan Arena, casa do clube holandês. 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site