Ônibus capota e deixa dois mortos e 39 feridos em João Pessoa

28/09/2013 às 14:30 a tua lizado em 28/09/2013 ás 17h09

Um ônibus com cerca de 50 pessoas bateu em um poste e capotou na manhã deste sábado (28), na BR-230, em João Pessoa (PB).

Duas pessoas --uma delas uma mulher grávida-- morreram na hora, e outras 39 ficaram feridas e foram levadas para dois hospitais da cidade.

Cerca de 50 pessoas estavam no ônibus da empresa Santa Rita na hora do acidente, às 5h, a maioria delas funcionários de uma fábrica de sapatos no Distrito Industrial que estavam indo para o trabalho.

De acordo com a assessoria de comunicação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de João Pessoa, 18 vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma e outras para o Completo Hospitalar de Mangabeira.

Sete já tinham recebido alta no início da tarde deste sábado, e duas pessoas permaneciam internadas em estado grave.


Os trabalhadores Fagner de Souza Santos, 28, e Valéria Rodrigues Nunes, 33, que estava no quinto mês de gestação, foram arremessados para fora do ônibus e morreram na hora.

Segundo um representante da empresa de ônibus, o veículo estava em condições de trafegar e com a documentação em dia. O motorista tinha oito anos de experiência.

Como o acidente ocorreu em uma rodovia federal, a responsabilidade pela investigação do acidente é da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A assessoria de comunicação da PRF prevê que o laudo sobre as causas do acidente fique pronto em dez dias.

Fonte: Folha.com 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site