Campos Sales-CE: Aposentado de 78 anos morre no capotamento de um veículo

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 09h30min desta quarta-feira na rodovia estadual que liga os municípios de Campos Sales e Salitre. O aposentado Osvaldo Pereira da Silva, de 78 anos, residia na Avenida João Líbano, 704 no centro de Salitre, e morreu no hospital daquela cidade para onde foi socorrido por uma pessoa que passava no local.

O acidente aconteceu a uma distância de 7 Km para o centro de Campos Sales quando a pessoa que dirigia o Fiat Uno Mille de cor verde, ano 2008, e placa HYR-3846, inscrição daquele município, perdeu o controle do mesmo e capotou na estrada. Segundo a polícia, Késia de Alencar Pereira seria a motorista do carro, mas, estranhamente, essa não foi localizada nem em hospitais e muito menos na sua residência. O Fiat trafegava na direção de Campos Sales.

Outro aposentado cujo corpo foi necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte, praticou o suicídio com uma arma de fogo em sua residência por volta das 18 horas desta terça-feira. O fato aconteceu na Rua Vicente Fechine, no centro de Missão Velha, e a vítima foi Lebom Ximenes Maia, de 66 anos. Segundo familiares, o mesmo sofria de depressão e a polícia esteve no local, onde recolheu um revólver calibre 38 com o qual o aposentado atirou na sua própria boca.


Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site