Empresário coreano é encontrado morto dentro de BMW em SP

18/10/2013
Um empresário coreano foi encontrado morto dentro de uma BMW, no bairro Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, no início da manhã desta sexta-feira (18). Conforme apurou o SPTV, a vítima estava com as mãos amarradas e tinha um corte profundo na região do pescoço. O veículo estava abandonado em uma área rural, próximo à Serra da Cantareira.

Em depoimento à polícia, familiares contaram que o empresário, que trabalha no ramo de confecções, não tinha inimigos e nunca havia recebido ameaças. Segundo a família, ele saiu de casa na noite desta quinta-feira (17) para ir à academia, também na Zona Norte da capital paulista, e, desde então, não foi mais visto. A BMW onde o corpo foi encontrado pertence à filha do coreano.

O caso foi registrado como homicídio no 72º Distrito Policial de São Paulo, em Vila Penteado. A Polícia Civil não descartou nenhuma hipótese, mas acredita em execução. A investigação, portanto, será encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os investigadores ainda não sabem se algo foi roubado da vítima.

Fonte: G1


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site