Iguatu - presos arrombam parede de cela de delegacia e conseguem fugir sem deixar rastros

                                                                                                                                17/10/2013 ÁS 09H45
                                                                                                                                 Fonte: Iguatu Noticia
Não deu nem tempo de esquentar o banco. Dois homens que haviam sido presos na noite da última quinta (15), no centro de Iguatu, acabaram fugindo na madrugada de hoje (quinta-feira, 17) de uma cela da delegacia improvisada de Polícia Civil de Iguatu. 

A dupla e mais duas menores são acusados de praticar um arrombamento no prédio de um correspondente bancário da cidade de Quixeramobim, de onde teriam levado a quantia de R$ 60 mil reais. Foto: Alex Santana

Francisco Adailson Morais de Lima, 41 anos, e Francisco Alves Maia, 26 anos, se utilizaram de um cabo de rodo para quebrar um cano de água e assim umedecer a parede, facilitando o arrombamento da parede. Durante a ação, outro preso que se encontrava na mesma cela, aproveitou a ocasião e fugiu.

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil, Agenor Freitas, os dois elementos deveriam ter sido transferidos para a cidade Quixeramobim no dia seguinte à prisão, mas por questões de logística ainda permaneciam em Iguatu.

Convém salientar que o prédio onde funciona a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu é uma casa improvisada, com estrutura antiga, e não oferece nenhuma segurança para manutenção de presos provisórios. O prédio da nova delegacia regional de Iguatu encontra-se em construção, e não tem prazo para ser inaugurada. 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site