Mais 9 mortes por dengue são confirmadas no Ceará nos últimos 7 dias

O número de óbitos devido à dengue segue crescendo no Ceará. Somente nos últimos 7 dias, mais 9 mortes foram confirmadas no Estado por causa da doença. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (11) no boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

Em Fortaleza, somente na última semana, 6 pessoas tiveram mortes confirmadas, somando 26 em todo o ano. Outras 56 pessoas registraram a doença na Capital, mas conseguiram se curar.

As outras 3 mortes registradas na semana foram no interior do Estado. Caucaia e Itapiuna somaram mais uma morte, totalizando dois óbitos no ano, cada. Já Barreira teve a primeira morte confirmada no ano. Ao todo, o interior do Ceará tem 21 mortes registradas por dengue em 2013. Outras 40 pessoas acometidas com a doença no interior chegaram à cura da doença.

Fortaleza tem 36,6% dos casos de dengue do Estado

Nos últimos 7 dias, mais 114 casos de dengue foram registrados em todo o Ceará. Outros 232 casos foram notificados, mas não foi confirmada a presença da doença. Das 21.935 pessoasconfirmadas com a presença do vírus em 2013 no Ceará, 8.044 são de Fortaleza, ou seja, 36,6% dos casos.

Fonte: Diário do Nordeste 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site