[Vídeo] Boxeador mexicano morre após sofrer nocaute impiedoso

Quarta Feira 23/10/2013 ás 17h21 
O boxeador mexicano Francisco Leal, da categoria supergalos de boxe, faleceu após ficar três dias em coma. Aos 26 anos, o atleta sofreu um duro nocaute para seu compatriota Raul Hirales no último sábado, o que gerou graves lesões cerebrais no lutador, causando sua morte
Leal, que também era conhecido como 'Frankie', ainda tentou se levantar após os três socos fatais em sua cabeça, mas saiu desacordado do ringue. Ele foi transferido de Cabo de San Lucas, cidade mexicana onde aconteceu o evento, para um hospital em San Diego, mas não resistiu. Leal tinha 31 lutas em seu cartel, contabilizando 20 vitórias, 13 por nocaute. O dono da ''Zanfer Promotions', que organizou o evento, lamentou a morte do esportista. 

- Nós sabíamos que Frankie Leal era um bom garoto, grande lutador e guerreiro dentro e fora do ringue. Como companhia, nós assumimos responsabilidade e tentamos salvar sua vida. Agora estamos unidos na dor sentida por sua família e a família do boxe. Vamos tentar ajudar em tudo que for necessário - disse o promotor mexicano Fernando Beltran, ao site da 'ESPN' americana.

Francisco Leal completaria 27 anos na sexta-feira e lutava boxe profissionalmente desde o ano de 2005. Veja o impiedoso nocaute que gerou a morte do lutador no vídeo abaixo:


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site