Hospital das Clínicas serve alimento estragado a pacientes no Acre

sábado 16/11/2013 às 10:00
direção do Hospital das Clínicas do Acre jogou no lixo, na noite de sexta-feira, 50 marmitas  que foram servidas como jantar aos pacientes do setor de hemodiálise.  Os pacientes e a direção constataram a presença de larvas (tapurus) no frango assado na cozinha do próprio hospital.  

O caso foi denunciado pela presidente da Associação dos Pacientes Renais Crônicos e Transplantados, Berenice Sales da Silva.

O diretor Carlos Eduardo Alves e a nutricionista Eliane Frari, chefe do Serviço de Nutrição Dietética, prometeram abrir sindicância administrativa para apurar o caso. Uma paciente que comeu o frango sofreu desarranjo intestinal após o jantar.

A direção do hospital negou que o alimento tenha sido preparado e guardado com muita antecedência por causa do feriado da proclamação da República. O diretor e a nutricionista disseram que o hospital é rigoroso ao preparar a comida de paciente e funcionários.

- Quando mostramos a condição do alimento, a nutricionista nos pediu desculpas. Mais de 20 pacientes encontraram bichinhos na comida. O hospital queria abafar o caso. Eu consegui sair com duas marmitas dizendo que era comida pro meu cachorro. Queria que vocês vissem esse absurdo – disse a paciente Kelly Andreia Silva.

Fonte: Terra Magzine


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site