Iguatu-CE: ´Super-Homem´ cansado de viver tenta suicídio

Um homem de 41 anos tentou suicídio na noite desta quarta-feira, 20, na cidade de Iguatu, região Centro Sul do Estado. Dizendo ser o Super-Homem, ele subiu pelos vergalhões da ponte metálica Demócrito Rocha, na entrada da cidade, e passou cerca de 20 minutos dizendo que iria se jogar.

O momento de tensão aumentou com a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Transtornado, o homem de iniciais I. T. F. S., aceitou conversar com o Major Nijar após este dizer que era o Batman. A conversação alusiva aos heróis do cinema e das revistas de quadrinhos surtiu efeito e o homem aceitou descer do arco de quase 30 metros.

Em entrevista ao radialista Alex Santana, Nijar disse que usou o codinome Batman para atrair a confiança da vítima. “Ele estava bastante nervoso e fechado para qualquer dialogo. Após perguntar seu nome, ele se identificou como sendo o Super-Homem, então, logo pensei que dizendo ser o Batman poderia surtir efeito, o que de fato aconteceu”.

Nijar conta que além da dificuldade natural existente nestes casos, os Militares do Corpo de Bombeiros tiveram que lidar com um fator adicional. “Muitos curiosos tomaram conta da ponte para ver o desfecho da história; na maioria dos casos, a população incentiva e encoraja a pessoa a não cometer o suicido, mas, hoje [quarta-feira] tivemos que solicitar a PM para que retirasse a população do perímetro, pois eles o insultavam e pediam para que ele pulasse", lamenta o comandante do Corpo de Bombeiros.

O homem foi levado ao Hospital Regional da cidade onde passará por acompanhando psicológico. 


Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site