Quatro pessoas são presas com drogas em Juazeiro do Norte e Várzea Alegre

Duas operações de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte e Várzea Alegre resultaram na prisão de quatro pessoas. Por volta das 13 horas, na Rua 7 de Setembro, 120 (Pio XII), o Serviço de Inteligência do 2º BPM prendeu Emanuel Tomé da Silva, de 49 anos, ali residente, onde a polícia encontrou três trouxas de maconha e mais R$ 23,00.

No imóvel se encontrava ainda Paulo Sérgio Alves de Lima, de 45 anos, que responde inquérito por crime de lesão corporal e reside na Rua Leonardo Bezerra, 455 (Socorro) em Juazeiro. Ambos foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo que Emanuel Tomé foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e Paulo Sérgio como usuário.

Já por volta das 21 horas o Subtenente Welliton, o Cabo Valdemar e o Soldado Vieira abordaram uma dupla nas imediações do Hotel Municipal no centro de Várzea Alegre. Outras três truxas de maconha foram encontradas com Marcio Ferreira de Melo, de 25, e Elenilson Almeida de Menezes, de 24 anos, ambos residentes no bairro Rosinha. O primeiro já respondia por furto, tráfico e como usuário, enquanto o outro possuía um mandado de prisão em aberto por furto.


Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site