Vasco perde para o Grêmio e retorna à zona de rebaixamento

De um lado acabou o jejum de gols e de vitórias do Grêmio; do outro, o Vasco vê o risco de rebaixamento retornar, já que na noite desta quarta-feira perdeu para a equipe gremista fora de casa por 1x0.

Com o resultado, os Gaúchos permaneceram no G-4, na terceira posição com 57 pontos, enquanto o time carioca perdeu uma posição, amargando a 17ª na zona da degola.

O Grêmio iniciou a partida nervoso pressionando pela torcida depois da derrota por 3x0 para o Cruzeiro. Em comum à partida anterior tinha a falta de criatividade, enquanto o Vasco criava as melhores chances.

No segundo tempo o Tricolor finalmente chegou ao gol do alívio, logo cedo aos 5 minutos com gol de Rhodolfo. Daí em diante foi a equipe Cruz-maltina que passou a sofrer sem levar perigo e os anfitriões dominaram o restante do duelo.

Escalações:

GRÊMIO: 
Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro, Riveros e Zé Roberto (Maxi Rodríguez); Kleber (Elano) e Barcos (Werley). Técnico: Renato Gaúcho

VASCO: 
Alessandro, Renato Silva, Cris e Jomar (Willie); Fagner, Guiñazu (Sandro Silva), Abuda, Pedro Ken e Wendel; Marlone e Edmilson (André). Técnico: Adilson Batista


Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site