Assaltantes atacam dois bancos e PM morre em troca de tiros no Ceará

Quarta Feira 11/12/2013 ás 08h34 da manhã
FONTE:G1
Dois ataques a bancos foram registrados pela Polícia Militar no interior do Ceará, na madrugada desta quarta-feira (11). Segundo  o Comando de Policiamento do Interior (CPI), em um dos ataques, no município de Ararendá, sertão de Crateús, houve troca de tiros e um policial militar foi morto.
De acordo com o CPI, um grupo formado por 15 homens chegou ao município armado e explodiu um posto bancário de atendimento. Os suspeitos foram perseguidos, mas conseguiram fugir. A polícia continua fazendo um cerco na região na tentativa de encontrar e prender os assaltantes. Ninguém foi preso.Assalto a cofre
Já em em Ocara, a 93 Km de Fortaleza, por volta da 1h desta quarta-feira. Um grupo de assaltantes foi até a agência e levou o cofre que fica perto dos caixas eletrônicos.
Os suspeitos fugiram em motocicletas e em dois veículos. Policiais do Comando Tático Rural e de outras companhias da Polícia Militar estão fazendo buscas na região. Ninguém foi preso. O Comando de Policiamento do Interior (CPI) não soube informar a quantia levada pelos dois bandos.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site