Sofrendo de mal de Parkinson, o repórter Gil Gomes afirma: “Só preciso de Deus para me curar”

Recentemente foi divulgado pelo colunista Flávio Ricco, em seu blog na UOL, um rumor de que o repórter policial, Gil Gomes, no extinto Programa Aqui Agora, que sofre do mal de Parkinson, estaria precisando urgentemente de ajuda, pois seu estado de saúde inspira cuidados e que ele estaria abandonado por sua família morando sozinho.
Porém, Gomes concedeu uma entrevista recentemente ao UOL negando as informações divulgadas por Ricco e afirmou: “Só preciso de Deus para me curar, para que eu possa voltar a trabalhar”.
Gil Gomes, de 73 anos, afirma que não está precisando de ajuda financeira ou emocional e que está morando sozinho por escolha própria.
- Estou muito bem economicamente e psicologicamente. Minha família não me abandonou, faço tratamentopara mal de Parkinson e vou me recuperar. Só preciso de Deus para me curar, para que eu possa voltar a trabalhar. Recebo aposentadoria e levo a vida muito bem. Não falta comida em casa, como igual a um leão – afirmou Gil Gomes.
- Meus filhos me visitam, querem que eu vá morar com eles, mas não vou, pois é uma opção minha morar sozinho. Minha mãe morou sozinha, minha avó e também vou morar sozinho. Velhos têm algumas manias – completou o repórter, negando ter sido abandonado por sua família.
Apesar das afirmações de Gomes sobre seu estado de saúde, o cantor e político Agnaldo Timóteo e oapresentador Raul Gil, que recentemente visitaram o repórter, afirmam que a situação de Gomes não é como ele afirma.
- Ele não está bem economicamente, precisa de ajuda – garantiu Raul Gil.
Fonte: Jornal dos Minucípios
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site