Dilma recebe Camilo Santana e elogia acordo eleitoral

Qinta Feira 03/07/2014

O candidato do PT ao governo do Ceará, Camilo Santana, foi recebido na noite de ontem pela presidente Dilma Rousseff. O vice-presidente nacional do PT, deputado José Guimarães, articulou o encontro ao lado do governador Cid Gomes (PROS). Com Dilma, estiveram também a candidata a vice-
governadora, Izolda Cela (PROS), o candidato a senador, Mauro Filho (PROS), e o secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes.
Dilma elogiou o resultado das articulações que resultou na chapa que une o PT e o Pros, destacando que a mesma reúne a juventude e a experiência política e administrativa. Por sua vez, o candidato petista deixou clara a sua intenção de dar continuidade ao  projeto implantado pelo governador Cid Gomes no Ceará, que tem como base a parceria com o governo federal, em diversas ações.
Guimarães recebeu de Dilma o agradecimento por ter abdicado de disputar a vaga no Senado em prol do fechamento do acordo eleitoral e da formação de uma chapa competitiva para o governo, Senado e cargos proporcionais, além de garantir um palanque para o PT na disputa presidencial. Os presentes também fizeram homenagens a Guimarães por sua postura no processo eleitoral.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site