Em meio às comemorações dos companheiros pela classificação da seleção da Argentina à grande final da Copa do Mundo do Brasil, Lionel Messi aproveitou para prestar uma homenagem a Jorge “Topo” López, jornalista morto em acidente ocorrido em São Paulo na madrugada de quarta-feira. Ainda no vestiário à espera do exame antidoping, o craque maior da Albiceleste postou em sua conta no Facebook mensagem dedicando a vitória nos pênaltis sobre a Holanda (0 a 0 no tempo normal e na prorrogação) ao amigo, periodista do diário “Olé”.
Abraço grande a toda a Argentina, e uma dedicatória muito especial para Jorge “Topo” López. Esta vitória vai especialmente para você, amigo. Um abraço muito grande à sua família. Muito ânimo.
Segundo o jornal argentino, “Topo” conheceu Messi durante o período em que viveu em Barcelona, entre 2000 e 2005, e se surpreendeu com o talento daquele que viria a se tornar o grande nome da seleção argentina. O jornalista, que estava no Brasil para participar da cobertura da Copa do Mundo para a rádio "La Red", o jornal "Olé” (ambos da Argentina) e o jornal espanhol "Sport”, morreu em um acidente com o táxi em que se encontrava, em São Paulo. O veículo foi atingido por um carro ocupado por bandidos que fugiam da Polícia Militar.
Jorge "Topo" López entrevista o craque argentino Lionel Messi, em foto de 2009 (Foto: Reprodução / Twitter )
Nenhum comentário:
Postar um comentário