Em reunião do Ceará Pacífico, Sarto destaca ações da Assembleia de combate ao crime

Sexta-feira 12/04/2019
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Sarto (PDT), participou nesta sexta-feira (12), no Palácio da Abolição, de reunião do Comitê de Governança do Pacto por um Ceará Pacífico. Ao lado do governador Camilo Santana e da vice-governadora Izolda Cela, Sarto destacou a atuação do Legislativo Estadual no combate ao crime.O presidente da Assembleia citou a recente convocação extraordinária, em janeiro deste ano, para apreciação de um pacote de medidas que contribuíram para conter os ataques criminosos. Os deputados aprovaram aumento da jornada de trabalho de policiais e convocação de novos agentes, criação de banco de dados de informações e instituição de recompensas.
Camilo Santana agradeceu o apoio dos deputados estaduais com a elaboração e a aprovação de políticas públicas do Estado. O governador falou das ações territoriais de segurança e também no campo preventivo com ações sociais principalmente em educação e urbanismo.
Participaram da reunião representantes dos poderes e entidades signatárias do programa como Tribunal de Justiça, Prefeitura de Fortaleza, Ministério Público, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil, além da Assembleia Legislativa e secretários de Estado, integrantes da sociedade civil e de instituições de iniciativa privada.
No evento, foram assinados termos de cooperação entre as entidades que compõem o programa e apresentadas ações do Pacto, como o projeto Tempo de Justiça.

Fonte:CN7
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site