Presidente da Câmara de vereador de Quixelô atacou com palavras ofensivas o comunicador Italo Renan,

sábado 25/05/2019
A Rádio Ousadia Web criada em abril de 2019, vem conquistando a cada dia o público nas redes sociais, dados recentes mostram a Ousadia em primeiro lugar no centro sul e em terceiro no vale do Jaguaribe, fruto de um trabalho sério e de muito compromisso com o ouvinte que acessa pelo aplicativo e assiste pelas redes sociais.

O sucesso incomoda a alguns e ontem sexta-feira 24 na Câmara Municipal de Quixelô, o vereador e presidente da casa, Gilson Pereira,  atacou com palavras ofensivas o comunicador Italo Renan, dizendo inclusive não ter tempo pra acessar a Rádio e que ouviu dizer que o comunicador tava falando que o mesmo não aceitava as transmissões da sessão devido a criação de um futuro decreto e comunicou que acionará a justiça.


A verdade é que a Câmara Municipal de Quixelô paga um valor alto pra fazer as transmissões da sessão e a Rádio Ousadia dispôs a fazer a transmissão de forma gratuita, motivo esse que levou o chefe daquele poder  a ficar nevorso e atacar o comunicador.


Informamos que não temos medo de ameaça, o Presidente pode usar a assessoria jurídica que por sinal é muito bem paga pra ir a justiça, vamos continuar levando a notícia com responsabilidade e mostrando como está sendo gasto o dinheiro dos quixeloenses e provando sempre com a verdade.


Toda solidariedade da equipe que faz a Ousadia ao comunicador Italo Renan e obrigado a todos vocês que seguem juntos com a primeira da cidade.


Equipe Ousadia.


fonte: rádio ousadia WEB
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site