Bandidos de facção morrem em troca de tiros com a PM durante cerco na Rosalina

segunda-feira 13/05/2019
Dois bandidos morreram numa troca de tiros com a Polícia Militar na noite do domingo ( 12), na zona Sul de Fortaleza. Um terceiro suspeito também ficou ferido e continua hospitalizado em estado grave. Os envolvidos faziam parte de uma facção criminosa baseada na comunidade Rosalina, localizada no bairro Parque Dois Irmãos, e costumavam exibir armas de fogo de grosso calibre em farras com “paredões” de som. As imagens eram postadas em redes sociais.


Um dos mortos no confronto com a Polícia foi identificado como José Emerson Silva Santos, 25 anos, conhecido por “Timbalada”, tido como traficante de drogas e chefe da facção naquela comunidade. Ostentando cordões e anéis de ouro, ele era temido pelos moradores  por estar sempre armado com pistolas e acompanhando de seus “soldados” do tráfico.

Além de “Timbalada”, morreu também no tiroteio com a  PM outro jovem,  identificado como Mateus Monteiro de Abreu,19 anos.   No local do confronto, a Polícia recolheu as armas dos criminosos baleados.

Os  suspeitos estavam  reunidos numa festa regada a muita bebida e som de “paredão” quando foram cercados pela PM. Patrulhas da Força Tática (FT) foram recebidas a bala pelos   criminosos. Os militares reagiram, se estabelecendo o tiroteio no local.  

“Timbalada” morreu no local do confronto. Já Mateus e outro comparsa foram levados para o “Frotinha” de Parangaba, onde o primeiro morreu minutos após dar entrada na Emergência.


fonte:CN7

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site