Globo surpreende e libera Pedro Bial para ir ao SBT após críticas e reclamação de Maisa Silva

quarta-feira 22/05/2019
Em atitude fora do comum, a Globo liberou Pedro Bial para ir ao SBT ser entrevistado após reclamação de Maisa Silva e críticas nas redes sociais por barrar a presença de seus artistas na concorrente.
Depois das reclamações, a emissora finalmente decidiu liberar a presença de Bial – um dos apresentadores de primeiro time de seu casting – para realizar uma participação no Programa da Maisa, mas ainda sem data ou confirmação para acontecer.
“Há sim o desejo de Bial e a previsão de ida dele ao programa, mas não há data nem confirmação formalizada ainda. Ele inclusive viajará nos próximos dias”, informou a Globo ao jornalista Leo Dias.
A decisão vem dias depois de Maisa fazer uma reclamação em entrevista ao colunista do Uol, dizendo que o canal carioca está dificultando a vida de sua atração no SBT.
“A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, lamentou ela.
Maisa Silva ainda lembrou que, quando convidada, sempre atendeu à Globo – ela já participou do Conversa com Bial e Encontro com Fátima Bernardes. “Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disse.
Atualmente, o SBT é a emissora que mantém as melhores relações com a Globo. A rede de Silvio Santos já liberou vários nomes para atrações da concorrente, como Maisa, Larissa Manoela e Carlos Alberto de Nóbrega, além de Eliana, Patricia Abravanel e Celso Portiolli para o programa de Tatá Werneck no Multishow, canal do grupo na TV paga.
CARLOS ALBERTO TAMBÉM QUER ARTISTAS DA GLOBO
Carlos Alberto de Nóbrega, que também já participou de vários programas da Globo, como Tá no Ar, Altas Horas e Lady Night, também revelou o desejo de ter artistas da emissora em A Praça é Nossa, seu humorístico no SBT.
Em entrevista recente ao The Noite, ao falar sobre artistas que ainda gostaria de receber em seu famoso banco, ele declarou: “gostaria que o Marcius Melhem e o Adnet viessem um dia. Não precisa nem ‘fazer graça’… se o Renato Aragão sentasse um dia no banco da praça eu estaria realizado”.
tv foco
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site