Padre Fábio de Melo compartilha vídeo íntimo explícito em sua rede social e causa polêmica entre fiéis

terça-feira 21/05/2019
O Padre Fábio de Melo gerou polêmica nas redes sociais, nesta terça-feira (21), ao compartilhar um vídeo íntimo explícito de um macaquinho mexendo em suas genitálias, o que gerou revolta entre alguns fiéis da igreja católica que lhes acompanham.

Teve  fiéis que se divertiram com o vídeo do macaquinho, mas, teve também fiéis que não gostaram nada da atitude do padre.


“Eneida de Fátima não está sabendo lidar com a descoberta da sexualidade de Carlos Norberto, o filho de 4 anos. Vire e mexa ela pega o menino mexendo nos países baixos, demonstrando surpresa e curiosidade. Dra Laís Helena da Costa Bitencourt, pediatra do menino, fez questão de tranquiliza-la, dizendo que é uma fase e que logo vai passar. Mas Eneida de Fátima está muito apreensiva. Mãe de primeira viagem sofre demais”, escreveu o religioso na legenda da sua publicação.



O padre também usou a sua rede social para fazer um alerta importante sobre uma doença que atinge mais de um milhão de brasileiros, a Urticária Crônica Espontânea: “Mais de 1 milhão de brasileiros sofrem de UCE – Urticária Crônica Espontânea, e o pior: muitos pacientes não sabem o que é, e confundem os sintomas com os de alergia.


Diferente de uma crise alérgica, a coceira e as manchas vermelhas provocadas pela UCE surgem sem um fator externo, duram mais do que 6 semanas e causam uma coceira tão forte que impede a pessoa de viver sua vida normalmente”, escreveu o Padre Fábio de Melo.

“Mas trago boas-novas: A UCE tem tratamento! Por isso, eu e o meu querido amigo Evaristo Costa apoiamos esta causa que, ano passado, em uma ação incrível no Rio, fez com que até mesmo nosso Cristo Redentor vestisse a camisa. Procure saber mais sobre a doença no site: tudosobreuce.com.br  Me ajude a divulgar essa mensagem com a #tudosobreuce, quanto mais pessoas souberem, mais poderemos ajudar!”, finalizou ele a legenda da sua publicação.

Casamento
Depois de dez anos entre idas e vindas, o cantor sertanejo Luan Santana irá se casar com a digital influencer, Jade Magalhães em breve. E de acordo com informações do jornal O Dia, quem irá celebrar o casamento será o famoso Padre Fábio de Melo. Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, Padre Fábio de Melo falou sobre o convite: “Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data”, disse ele se referindo ao dia do casamento, que ainda não foi definido. Luan Santana e o Padre Fábio de Melo, vale dizer, tem uma grande amizade.

TV FOCO

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site