Tentativa de feminicídio: homem esfaqueia namorada grávida em Crato

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Homem feriu a golpes de faca a própria namorada, grávida de 8 meses, na cidade do Crato. Irirlane Nayara Lima foi golpeada com uma faca dentro de casa após uma discussão por causa de um celular com o namorado, que não é o pai da criança. O suspeito contou em depoimento que a ação foi motivada por ele está se sentindo ameaçado pela companheira, alegando que ainda estava devendo o aparelho e a mulher estava exigindo o dinheiro do pagamento e ameaçando mandar matá-lo caso não recebesse. O homem foi preso em flagrante.

O agressor tem 22 anos de idade. A jovem foi encaminhada para o hospital e maternidade São Francisco de Assis, onde passou por cirurgia e permanece em quadro de saúde estável. 

Mais Informações:

A vítima não corre risco de morrer, conforme a delegada que investiga o caso. A gestação continua e o bebê também está fora de perigo. A vítima segue internada com diversas lesões pelo corpo em um hospital da cidade, após levar cerca de 15 facadas.

"Os médicos comentaram que foram facadas nas costas, nos braços. Ela está com as duas mãos lesionadas porque a todo momento ela protegia a barriga, porque ele falava que queria matar o filho. Com o instinto de mãe, a vítima conseguiu evitar o golpe na barriga. Ela tem lesão em todo corpo", disse a investigadora, delegada Carina Brito. A vítima tinha chegado há pouco tempo de Juazeiro do Norte, também no Cariri, com a mãe e um filho de outro relacionamento para morar com o namorado. 

Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante no Bairro Lameiro, no Crato. Ele foi ouvido pela delegada e depois transferido para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte. O suspeito foi autuado pelo crime de feminicídio na forma tentada.

Informações do G1.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site