Veruska Seibel, viúva do jornalista Ricardo Boechat causou comoção na web ao dar detalhes da rotina após a morte do marido

quarta-feira 22/05/2019
Veruska Seibel causou grande comoção na tarde desta terça-feira, 21 de maio, ao contar como tem seguido a vida após a morte do marido, o jornalista e apresentador Ricardo BoechatA mãe de Catarina e Valentina usou sua conta oficial do Instagram, para dividir com os fãs o que ela tem feito para conseguir forças logo após o ocorrido.  “Uma coisa que me ajudou demais logo depois que eu fui atropelada pela vida e perdi meu marido foi pegar um caderninho e começar a anotar cada tarefa que eu precisava executar. Junto com o luto vem uma enxurrada de obrigações e atitudes práticas exatamente num momento em que você mal consegue levantar da cama“, iniciou.
Veruska Seibel não parou por aí e deu continuidade com o seu desabafo:  “Antes do caderninho, eu chegava ao final do dia confusa e frustrada, atormentada não só pela tristeza, mas por tudo que estava pendente e eu tinha que fazer. No momento em que comecei a listar cada pequena meta a atingir, passei a dormir um pouco melhor e a me organizar mais. Acordava de manhã, escolhia uma das tarefas e, ao ‘tirá-la da frente’, ficava minimamente feliz e tinha até ânimo para a tarefa seguinte. Assim os dias vão passando e a vida seguindo, apesar da saudade gigantesca. Fica a dica”, concluiu.
foto do casal
Muitos fãs se solidarizaram com a publicação de Veruska Seibel. Sempre rezo por você,  para que permaneça forte . Para que divida sim a sua dor, as suas angústias . Somos irmãos diante de Deus e devemos nos ajudar. Sua dor é de todos! Doce Vê, sou sua fã de coração”, declarou uma fã.  “Eu estava precisando muito dessa dica, Veruska! Obrigada! Vou colocar em prática. Sublimar é isso: transformar nossa dor em algo maior, e nesse caso esse maior é imenso, pq vc esta ajudando a mim e a muitas outras pessoas tenho ceteza. Te admiro muito. Força.”, disse outro. Vítima de uma trágico acidente, Ricardo faleceu em fevereiro deste mesmo ano. A morte do jornalista causou grande comoção no país inteiro. Boechat foi um dos mais respeitados e admirados jornalista da TV brasileira.
tv foco

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site