ARTISTA PLASTICO DESENHA RETRATO MAIS FIEL DO BANDIDO ZÉ DO VALERIO EM PEDRA BRANCA, ZÉ DA FOICE E ZÉ NILSON COMO ERA CONHECIDO EM TAÚA.


Desenho do artista plastico Tuis Laurindo
O artista plastico TUIS LAURINDO quando garoto chegou a ver por diversas vezes o elemento Zé do Valerio, que na época trabalhava em um sitio próximo a cidade de Tauá no sertão dos Inhamus. A imagem do passado na mente do artista fez com que ele fizesse o retrato identifico e mais perfeito até agora do assassino Zé do Valerio. Em 19 de abril de 2013 em Tauá, na Fazenda Barracão de Zinco Zé do Valerio assassinou a comerciante Solange Cesário, de 39 anos, e em 24 de abril de 2019, na fazenda São Gonçalo no município de Pedra Branca no sertão central cearense a jovem universitária Danielle Oliveira, de 20 anos.
Hoje quarta-feira, 26 de junho de 2019, completa 6 anos, 5 meses e 26 dias que Zé do Valério assassinou em Tauá com um tiro na cabeça Maria Solange Cesário, 39 anos. 
Completa também 66 dias que o bandido Zé do Valério assassinou a jovem universitário Danielle Oliveira, de 20 anos, em São Gonçalo, zona rural de Pedra Branca no sertão central cearense.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site