A fuga de Zé Valério chega ao fim!

Foto: Tribuna em Foco

Finalmente o assassino Zé do Valério foi capturado! A fuga do bandido chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (12), quando ele foi capturado pela Polícia Militar na localidade de Jatobá Medonho, zona rural de Buriti dos Montes- PI. Zé do Valério é acusado de ter estuprado e matado com requintes de crueldade a estudante Daniele de Oliveira, 20 anos, no dia 20 de abril, no município de Pedra Branca - Ce.  

De acordo com informações, um morador identificado por João Elias tinha ido deixar as ovelhas em um local para elas se alimentarem, quando se deparou com o Zé do Valério. O indivíduo estava armado, porém não atentou contra a vida do cidadão, pelo contrário, entregou a arma e pediu comida.

O senhor João Elias voltou em casa para pegar comida e colocou dois comprimidos Diazepam dentro da refeição, fazendo com que Zé do Valério caísse em um sono profundo após se alimentar. 

De imediato, ao verificar que o indivíduo estava dormindo, o morador acionou a polícia do Estado do Ceará que foi até o local e efetuou a prisão.

Zé do Valério é suspeito de outras duas mortes de mulheres, uma em Tauá e outra em Itapipoca. Nesta última, teria assassinado Maria Erisvalda Frota, de 31 anos, e a filha, Maria Cecília, de um ano e 11 meses de idade.

As primeiras informações e imagens circularam rapidamente através do whatsapp, onde foi confirmado em áudio, pelo radialista Tony Sales, de Crateús, tratar-se de uma informação verdadeira.

Foram 78 dias de fuga, onde o vaqueiro assassino desafiou a Polícia e outras autoridades do Ceará. A sociedade e a família das vítimas clamava por justiça e pela intensificação das buscas ao assassino de Daniele. O clima agora é de alívio e satisfação pela captura de Zé do Valério.

O vídeo abaixo, registrado por populares, mostra o momento em que Zé do Valério foi conduzido à viatura da PM:






Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site