"Cansei de ser saco de pancada", diz Solange Almeida sobre processo contra Aviões; assista

16/07/2019
O cantor Xand Avião falou pela primeira sobre a disputa judicial que enfrenta contra a cantora Solange Almeida. Em entrevista a programa TV Fama, da Rede TV!, o forrozeiro falou da importância da vocalista para o grupo Aviões. “Não esqueço de nada do que a Sol fez pela gente. Se não fosse por ela, a gente não estaria aqui”, disse ele.
O cantor ainda frisou que deseja que tudo termine bem. “Ela sabe do apreço que tenho por ela e tudo vai se resolver. A gente só quer o bem para todo mundo”, disse ele, não entrando em detalhes.

O programa também escutou a cantora Solange Almeida. A cantora simplificou ao comentar que as "coisas estão caminhando" e que "a justiça resolva".
Direitos trabalhistas
A cantora Solange Almeida postou uma série de vídeos explicando o processo aberto contra a banda Aviões. Nas publicações do stories do Instagram, a cantora conta que vem recebendo diversas críticas por ter aberto a ação contra o grupo, mas que está apenas lutando por direitos dela. Sol afirma que tentou negociar os valores da sociedade por diversas vezes, nos últimos dois anos, e poderia perder direitos se não entrasse na Justiça.
Nos vídeos, Solange revela todo o processo de saída da banda. Inicialmente, ela havia informado aos sócios do grupo que queria sair do Aviões em 2015. Na reunião, ela disse ainda que passaria mais dois anos nos palcos. No ano seguinte, em uma nova reunião, Sol foi informada que no dia 1º de setembro de 2017, aniversário do Aviões, o grupo de forró deixaria de existir.
“Eu disse ok. Eu ia fazer o quê? Se os sócios que mandavam, eram os administradores, chegaram pra mim e disseram que eu só tinha dois meses para ficar? Eu ia contestar? Eu ia brigar? Não. Simplesmente fiquei na minha e, logo em seguida, fui convidada pelo Fantástico para dar uma nota e eles simplesmente não deixaram. Me colocaram dentro de um quarto, no Piauí, e pediram para fazer um vídeo com o Xand”.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site